Menu

Menu Fofin

  • Home
  • Resenhas
  • Projeto 198 livros
  • Leituras do mês
  • Li em 2015
  • Contato

12 de jan. de 2014

Maratona Literária 2.0: Minha meta


Olá pessoal, tudo bem?

Como vocês já devem saber no mês de janeiro vai acontecer à segunda edição da maratona literária.  Essa maratona tem a duração de uma semana, das 0h00 do dia 13/01 até às 23h59 do dia 19/01 e consiste em incentivar os leitores e blogueiros a lerem mais do que estão acostumados durante essa semana.  Sendo assim, cada um deve criar sua meta.
Eu participei da primeira edição e gostei muito, por isso, decidi participar novamente.

Para mais informações sobre a maratona recomendo que fiquem de olhos nos blogs hospedeiros  Bookeando, Café com Blá Blá BláGarota ItLeiturinhasPor Essas Páginas e Psychobooks e a inscrição deve ser feita somente no blog Café com Blá Blá Blá.



Portanto, sem mais delongas. quero compartilhar com vocês a minha meta para essa maratona.  Eu separei seis livros para fazer a leitura durante essa semana. Eu tentei escolher livros de gêneros  bem diferentes e com um número não muito grande de páginas para facilitar a leitura de todos eles.

1. Tudo menos normal - Nora Raleigh Baskin

 

2. Diário de um banana: Dias de Cão - Jeff Kinney







3. Fortaleza Digital - Dan Brown








  



4. Bela Maldade - Rebecca James












5. Uma alemã chamada Ana - Victor Rei












 6. Sem Saída - Kenneth Fearing












Estou ansiosa para a maratona e espero conseguir cumprir minha meta.  
Vocês estão participando também?

4 comentários:

  1. Eiii Vicky!! :)
    6 livros é bastante coisa em \o/

    Eu já li fortaleza digital e é muito bom! :)
    Eu tenho o primeiro do Diário de um Banana mas ainda não comecei a ler a série.
    Também tenho Bela Maldade aqui \o/ a capa é linda, só não sei quando vou ler.

    Boa sorte pra gente \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece muita coisa, mas maior parte desses livros tem menos de 200 páginas.
      Gosto muito dos livros do Dan Brown, porém ainda não li Fortaleza Digital e Ponto de Impacto.
      A série Diário de um Banana é ótima, muito engraçada :D

      Boa leitura!

      Excluir
  2. Vicky,
    boa sorte! Acho ótimo escolher livros de gêneros diferentes, também tentei fazer isso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu achei que ler livros de gêneros diferentes seria interessante.
      Boa sorte e boa leitura!
      Beijos.

      Excluir