Menu

Menu Fofin

  • Home
  • Resenhas
  • Projeto 198 livros
  • Leituras do mês
  • Li em 2015
  • Contato

20 de abr de 2014

Favoritos da Semana #3: Dança e Capitão América.


Olá pessoal, tudo bem?

Primeiramente, gostaria de desejar Feliz Páscoa para todos! Espero que vocês estejam aproveitando o feriado e comendo muito chocolate. Dito isso, com o final de mais uma semana é hora de dividir com vocês o que eu mais gostei de ver/ouvir essa semana. Então vamos lá!

1-Vídeo: From Bump to Buzz.

Tom Fletcher, vocalista da banda inglesa McFly, teve uma ideia brilhante. Ele tirou fotos todos os dias durante os 9 meses de gestação da sua esposa e utilizando a técnica de Time-Lapse criou esse vídeo incrível e delicado que mostra a evolução da gestação de Buzz, seu filho. O vídeo acompanha  uma música inédita  de sua autoria, Something New. Estou apaixonada por esse vídeo 




2- Dança:  A-Z of Dance

Desde pequena, eu sempre gostei muito de dançar. Cheguei até a fazer aula de balé e jazz, mas acabei desistindo e nunca mais fiz aula. No entanto, eu continuo a gostar muito de dançar. Por isso, quando eu vi esse vídeo que se propõe a mostra vários estilos de dança seguindo a ordem alfabética eu fiquei completamente apaixonada. Tenho certeza que quem curte dança também gostará muito do vídeo.




3- Música: Cover de Counting Stars/ The Monster.

Boyce Avenue, que é uma banda conhecida por fazer covers incríveis e publicarem no youtube, contou com a colaboração de Carly Rose Sonenclar, ex-participante do X-Factor USA 2012, para gravar um cover brilhante de duas das minhas músicas favoritas do momento, Counting Stars do One Republic e The Monster de Eminem feat. Rihanna.




4- Slam Poetry:   5 Reasons to Date a Girl With a Eating Disorder.

Essa slam é uma resposta a um ofensivo artigo online chamado 5 razões para namorar uma garota com distúrbio alimentar.  Megan Maughan vai ponto por ponto destruindo os argumentos desse artigo em sua poesia. Os últimos versos são de tirar o folego.




5- Filme: Capitão América  - Soldado Invernal.

Essa semana eu fui no cinema assistir o novo filme do Capitão América. Confesso que minhas expectativas eram baixas, pois não curti muito o primeiro filme. No entanto, o filme me surpreendeu muito. Considero uma das melhores produções da Marvel.  Recomendo muito o filme!




Bom, é isso por essa semana pessoal. Como sempre, se vocês conhecem ou ficaram interessados em  alguma das minhas sugestões deixem nos cometários. Espero que vocês tenham gostado.
Boas leituras e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário