Menu

Menu Fofin

  • Home
  • Resenhas
  • Projeto 198 livros
  • Leituras do mês
  • Li em 2015
  • Contato

12 de abr de 2014

Leituras do mês: Fevereiro de 2014.



Olá pessoal, tudo bem?

Eu sei que faz um bom tempo que eu não posto nada no blog, mas saibam que eu não desisti dele. É  que ultimamente eu não tenho conseguido conciliar as minhas atividades e acabei deixando o blog de lado. Mas promete que isso não irá mais acontecer e pretendo atualizar o blog com minhas leituras nos próximos dias.

Dito isso, eu gostaria de compartilhar com vocês as minha leituras do mês de fevereiro. Infelizmente, eu não consegui ler muito e apenas conclui três livros. Confesso que fiquei um pouco desapontada, pois foi a primeira vez em muito tempo que eu li tão pouco em um mês. E isso acabou prejudicando a minha meta do Desafio 52 livros em 52 semanas.

Minhas leituras:

1- A estrela que nunca irá se apagar de Esther Grace. (4 estrelas)

Livro que trata da vida de Esther Grace, uma jovem espontânea e aspirante a escritora que faleceu devido a um câncer na tireoide. A jovem marcou a vida de muitas pessoas, inclusive do escritor John Green que inspirou-se na vida e na morte de Esther para escrever o best-seller A Culpa é das Estrelas. Um relato emocionante e delicado sobre uma personalidade que sem dúvidas, nunca deixará de brilhar.




2- Fiquei com seu número de Sophie Kinsella. (3 estrelas)


Um dos maiores sucessos da escritora, Fiquei com seu número é um romance divertido e leve. Segue a  história de da jovem Poppy Wyatt, que em uma tarde perde seu  anel de noivado  e seu celular e acaba achando um novo no lixo que sem muitas cerimônias torna-se seu. Porém, o dono do celular, o executivo Sam Roxton não fica muito feliz com a história e isso acaba gerando muitas situações divertidas.





3- Obstinada de Sylvia Day.  (2 estrelas)


Romance erótico situado na Inglaterra em 1770. Um livro recheado de romance, vingança, intrigas na corte, cenas de sexo e surpreendentemente espiões da coroa. Aborda a história de Marcus Ashford, um Conde agente da coroa que tem a missão de defender sua ex-noiva e agora viúva Elizabeth que é a responsável por guardar um diário que supostamente pode incriminar famoso criminoso. A reaproximação entre esses dois personagens, faz reacender memórias e sentimentos do passado.




Bom, essas foram as minhas leituras. Se vocês já leram ou ficaram interessados em algum dos livros citados, deixem nos comentários. Prometo que vou atualizar o blog nos próximos dias.
Boas leituras e Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário